terça-feira, abril 29, 2008

PSD (10)


Está já online o blog de apoio à candidatura de Pedro Passos Coelho à presidência do PSD. Espero sinceramente que este possa contribuir para debater políticas alternativas ao governo socialista, mais do que discutir com que sacrificio os candidatos se apresentam ou que prestigio estes ostentam.

3 comentários:

  1. Pedro Passos Coelho

    Sou daqueles que não deixo de simpatizar com a candidatura de PPC.
    Falta-lhe por enquanto contudo, conteúdo.
    Não basta construir umas linhas programáticas e dizer que estão abertas para discussão pública. Um rebanho precisa do seu pastor. Logo precisa de conseguir passar algo mais forte do que a mera ideia de abertura á sociedade civil.
    Por outro lado a postura. Temo que desta postura ministral PPC não consiga descolar. Um líder para arrastar as massas precisa de ter uma postura mais proactiva, mais incisiva e acima de tudo mais motivadora. Resumindo eu olho para PPC e ainda não consigo ver nele um candidato GANHADOR.

    Mas a procissão ainda nem saiu da igreja.

    ResponderEliminar
  2. http://www.militantedebase.blogspot.com/

    Já agora aqui fica o meu blog.

    ResponderEliminar
  3. Para além do menino guerreiro, do contabilista com queda para as contas de balcão, do balconista com jeito para contas, do rapaz sério para privatizar tudo e mais alguma coisa, faltava-nos uma insuportável velhinha que quer ser eleita sem programa eleitoral ! Está gira a coisa. Assim mesmo: "Venham lá esses votos que depois eu vos digo o que faço com eles! Agora não tenho paciência para essa maçada de discutir o que é melhor para o País! Depois se verá!
    Isto tudo entre fungadelas e ameaças de se demitir no caso de não vir a gostar das críticas futuras...Mas ainda não começou !
    Quer ser eleita, sem discutir porquê e com livre trânsito para fazer o que lhe der na gana !
    Tá gira a coisa !

    ResponderEliminar