quarta-feira, abril 30, 2008

PSD (11)

Esta resenha do Pedro Correia, repescando os apoiantes de Ferreira Leite que fizeram parte do governo de Santana Lopes, coloca a candidata no mesmo terreiro que os restantes, impedindo-a de, em jeito cavaquista, aparecer como a cristalina encarnação da virtude.

4 comentários:

  1. http://www.militantedebase.blogspot.com/

    Não tenho ainda opinião formada sobre em qual dos candidatos recairá o meu sentido de voto.
    Isto essencialmente devido a dois factores:
    1º- Primeiro porque acredito que o cenário final de candidatos á liderança do PSD não é o que se configura neste momento.
    2º- Porque entre algumas candidaturas que considero interessantes precisarei em consciência de reflectir depois de ouvir o seu projecto para o partido e para o país.

    Contudo existe uma candidatura que não me conquistará de certeza absoluta a de MFL. Não pela prestigiada pessoa e militante que é MFL mas porque se deixou rodear por todos aqueles que tanto mal fizeram a este partido. Num partido organizado alguns daqueles senhores já teriam sido expulsos no partido. Não porque eu não acredite nas virtudes das opiniões divergentes, não porque eu não acredite na possibilidade de diferentes pontos de vista conviverem dentro da mesma casa. Mas essencialmente porque acredito que em qualquer instituição existe um tempo e um lugar próprio para se dizerem as coisas e esse tempo e lugar não é na televisão.

    Por mais erróneas que tenham sido as ultimas lideranças é bom que nos apercebamos todos que o descrédito que o país dá ao PSD se deve aos ataques proferidos vezes sem conta de alguns dos seus militantes.

    http://www.militantedebase.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Admito que estejamos a caminhar

    para o partido único do centro-direita isto é ps/psd

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar