segunda-feira, outubro 29, 2012

Direitos Universais

Muito bem recuperado pelo Helder Ferreira, o texto Direitos Universais do João Caetano Dias:
Passo a contar a Vossa Excelência o meu caso. Reformei-me recentemente e eu e minha Idalina, decidimos mudar-nos para Albojardaria, a terra da família, não sei se o senhor Durão conhece, fica a 20Km de Balurcos do Olival e a 30 de Cavernezes do Sul. Atrás de nós vêm 3 filhos, 5 netos, uns primos, a cunhada que nunca casou, os sogros, uma nora e um genro, e mais o cão, o gato e o passarinho. A aldeia não tinha habitantes e agora vai ter 17! Todos sabemos que não pode haver esperança no futuro sem uma política que inverta a macrocefalia do litoral e esperava eu ter do seu governo todo o apoio nesta minha decisão de repovoar o interior. Puro engano: só me arranjam complicações, senhor Durão!

Sem comentários:

Enviar um comentário