terça-feira, outubro 23, 2012

Patrões comunistas

Eu diria que "o problema" não é os trabalhadores serem comunistas - o problema é que os patrões, rotulados de "liberais", é que o são - em pensamentos, actos e omissões.

Van Zeller deixa estaleiros após cinco dias de presidência:
Em causa estará uma entrevista de Van Zeller, terça-feira, à Antena 1, na qual fez algumas declarações polémicas como, por exemplo, que um dos entraves aos estaleiros é uma mão-de-obra "muito desatualizada e habituada a maus hábitos" e outro a existência de "um sindicato comunista violento".

"Tem um passivo gigante e tem um passivo pior do que tudo: uma mão de obra muito antiga, muito desatualizada, muito habituada a muitos maus hábitos, portanto, vai demorar muito tempo a pôr aquilo direito", afirmou.

"Se conseguirem resolver o passivo, que é enormíssimo, e conseguirem resolver os problemas dos recursos humanos, que também são enormíssimos, sobretudo tem lá dentro, enquistado, um sindicato comunista muito violento... Têm de resolver isso primeiro, ao resolver isso os estaleiros em si são muito bons", acrescentou Van Zeller.

Sem comentários:

Enviar um comentário