sábado, agosto 09, 2014

Rant Liberal do Dia

NASA Climate Scientist Explains 15-Year ‘Global Warming Hiatus’

Depois de anos a se cobrirem de ridículo a negarem que as temperaturas globais tinham estagnado - pelos seus próprios indicadores - os altos sacerdotes da Igreja do Pecado do Homem finalmente admitem que há 15 anos (já é mais, mas que se quer...) que não há "Aquecimento Global" fritogénico. Como as coisas mudam...

Para já, mesmo que não se consiga explicar a coisa nem o seu contrário, há que insistir que a culpa é do Pecados do Homem. E não se diz "Aquecimento Global", há que dizer "Climate Change", que dá para tudo. Se as estações não são como os livros da primária de há 50 anos (quem diz que a endoutrinação salazarista não funcionava?), há que responder "climate change".

Se as estações de há 50 anos já eram diferentes das estações de há 100, 200, 400, 2000, 4000, 8000 anos, climate change. É que os Sumérios não aproveitavam os zigurates para converter energia solar, os Romanos não poupavam água no duche, e o Carlos Magno não desligava os carregadores dos smartphones quando não estavam a ser carregados, etc etc.

Sem comentários:

Enviar um comentário