quarta-feira, abril 08, 2015

Nothing will reverse Climate Change Churchism

Isto é delicioso - malta da Google andou a ver como salvava o planeta, e ainda fazia algum dinheiro no processo. The smartest guys in the room. Conclusão - para mudar para energias "renováveis" é preciso mais energia do que a que se produz. Nem há caso para aquele misticismo de "falha de mercado", em que supostamente a malta não investe porque os proveitos são dispersos -- todo o ciclo de produção é menos ineficiente, logo mais caro, logo destruidor de riqueza.

Quanto mais os Estados investem, mais destróiem capital que poderia ser usado em funções produtivas. A tecnologia que nos salvará de nós próprios (por favor esquecer que nunca na História a Humanidade viveu tão bem, e já não há "Aquecimento Global há 18 anos) ainda não foi inventada.

What It Would Really Take to Reverse Climate Change:
As we reflected on the project, we came to the conclusion that even if Google and others had led the way toward a wholesale adoption of renewable energy, that switch would not have resulted in significant reductions of carbon dioxide emissions. Trying to combat climate change exclusively with today’s renewable energy technologies simply won’t work

Sem comentários:

Enviar um comentário